quinta-feira, 19 de abril de 2012

ATO PELO PRÉDIO NOVO DA EMBAP REALIZADO COM SUCESSO

Nesta terça, 17 de abril de 2012, foi realizado o ato em prol do prédio novo da EMBAP. Com início as dez da manhã, os alunos reuniram-se para confecção de cartazes e camisetas, enquanto alguns acadêmicos faziam música e palavras de ordem. Com o embalo do hino composto pelo estudante Hildomar Oliveira Silva, especialmente feito para este evento, os presentes seguiram para a antiga sede da EMBAP, no qual realizaram performances musicais. O ato abordou palavras de ordem referentes a precarização do ensino das artes direcionado para o atual governador Beto Richa, ao descontentamento a atual sucateação da educação geral no Paraná. Infelizmente não houve participação docente.


AGRADECEMOS A TODOS OS PRESENTES QUE DE FORMA ATIVA PARTICIPARAM DO EVENTO.

FOTO: Jennyfer Almeida.

Mais fotos: Facebook do dce da EMBAP.- http://www.facebook.com/profile.php?id=100003555757534
                  Flickr Jennyfer Almeida -
 

Um comentário:

  1. Não consigo acreditar que o prédio ainda não foi reformado e liberado... A minha turma foi a ultima a estudar e se formar no prédio, este ano fará 4 anos que estou formada. É um absurdo isso!!! Quando eu me formei haviam dito que o prédio seria fechado porque já tinha sido liberada a verba. Que ridículo! Eu fui do DCE e sempre que precisarem de divulgação tals... so falar comigo.

    ResponderExcluir